quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dependência...

O Jornal i diz hoje que:

Alberto João Jardim dá emprego a 36% dos Madeirenses …
Só considerando os titulares dos empregos e esquecendo as suas famílias, daria para ganhar sempre as eleições …
Transportando tal percentagem ao País, teríamos então 3 600 000 funcionários públicos …
Como há poucos anos eram para aí 700 000, incluindo os da Madeira ( hoje serão bem menos ...), dá para perceber a ...quinta Madeirense.

Menos Estado… Menos Estado … grita o PSD !!! Até o PSD … não se aplica na Madeira !!!!

1 comentário:

emilio disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE?
A linda ilha da madeira,vai ter eleições já muito breve(dia 9 de Outubro)regionais.A azafama é grande, lá por aqueles lugares,fala-se muito em buracos,desvios,independencia,e claro, muitas e muitas baboseiras a que já nos habituou Alberto João.Uma coisa pergunto eu?Onde andam os outros candidatos?Quem são?Até agora Alberto João tem batido todos os recordes de audiência em televisões e jornais do país.Não se fala em mais nada a não ser da madeira,até parece que não há mais nada para se falar e que tudo está bem por cá.Atendendo a toda esta euforia,e falando ainda em buracos, vou aproveitar e deixar mais uma pergunta? Mais uma,esta tem a vêr com a nossa justiça e seus colaboradores.Porquê que a nossa justiça continua com " dois pesos e duas medidas"?
O Sr.PGR mandou abrir um inquerito logo que se soube do buraco da madeira, tudo bem, nada contra.Então? e quando detectou o desvio no BPN,porque o PGR não instaurou um inquerito-crime a José Socrates e Teixeira dos Santos?Hà pois é... justiça, justiça,por onde andas?é só para alguns né?
Quanto ás eleições regionais,o meu palpite é que o Alberto João irá ganhar de novo,o povo não aprende e como é sabido o "rapazito" até fêz obra,mas também, com o dinheiro dos outros quem não o faría?O certo também é que vença quem vencer, a madeira jamais será igual.Todos nós íremos pagar um preço alto,não tenhamos ilusões!
Até domingo!