quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Grande... Isaltino

Muita coisa se tem passado nestes tempos de minha ausência…

Nada que não fosse esperado! No País, com esta espécie de Governo e com esta espécie de politicas, vamos indo pró ….. (é escolher !).

Todos os novos indicadores são esclarecedores.

Mas, retomando a interessante actualidade … vi hoje noticiado mais uma grande vitória de Isaltino….
Grande Isaltino, estamos certos que … conseguirás !!!

1 comentário:

emilio disse...

JUSTIÇA VERGONHOSA!
Esta já é a segunda vêz, que este assunto aqui é postado, e em que eu dou a minha opinião(vêr post datado de 29/9/2011).Mas mais uma vêz,tenho de emitir o meu grito de revolta,pois quem poderá estar calado perante noticias de tamanha corrupção.Pelos vistos,no final, ainda quem terá de ír parar á prisão,será a drª.Juiza,que pelo o que leio, não poderá nem deverá julgar um corrupto.Pra quê prendê-lo né?coitadinho do verme...Isaltino,que vegeta impune por este país,fumando os seus habanos, com o seu sorriso cinico,gozando com tudo e todos.È este o meu Portugal e sua justiça, onde a lei é dos mais poderosos.País impróprio para pessoas de bem,só lhe falta agora, é no dia 10 de junho ser medalhado,pelo senhor Silva!Corja de bandidos.
Isto é a justiça portuguesa a bater no fundo,mostrando aos portugueses, que quem tem dinheiro é que se safa.È mais um insulto a todos aqueles que tentam trabalhar, e viver honestamente neste país!È também, uma prova evidente, em que as leis criminais não prestam,não funcionam, e são feitas á medida dos interesses de quem as aprova e vota,ou seja dos politicos.È vergonhoso!
Hà ganda (tubarão)Isaltino continua assim pá! és o maior.Ainda com alguma sorte, ainda terás alguma indemnização por danos á tua imagem de corrupto e mais não digo porque estou triste e envergonhado!