quinta-feira, 8 de outubro de 2009

As eleições em Faro

No dia 11 os Farenses vão dizer se querem José Apolinário ou Macário Correia!

É essa a questão, quando Macário Correia resolveu fazer a coligação com o CDS e outros partidos da direita! Aí, percebeu que não era capaz de ganhar sózinho! como pensava ....

Aliar-se a Paulo Portas ( sua "persona non grata" ... sinal de pouca coerência, ao contrário de Portas que se recusou vir a Faro!!) prova que joga tudo... para salvar a sua carreira politica.
A derrota de MFLeite, veio complicar mais...

Cometeu a meu ver dois erros graves:
Começou cedo de mais!!
Deu tempo ao contraditório, e viu avolumar o conhecimento dos farenses da sua personalidade, da sua não obra e do seu não projecto ...
Iniciou a campanha ao lado de Alberto João Jardim !!!
Os farenses, julgo, não querem tal modelo nem tal democracia ....

Os projectos fundamentais para Faro, são conhecidos de todos, estão em marcha, e serão realidade! Junte-se uma forte politica social que tenha em conta os nossos idosos e as nossas crianças, sejamos solidários com o ambiente e valorizemos os nossos recursos !!!

Tudo isso está em marcha, com serenidade e eficácia com José Apolinário!!

Terá o meu voto !!

Rejeito totalmente a demagogia do "tudo mal", para vir executar os projectos com verbas conseguidas por outros e passar a estar "tudo bem"!
Ou será que Macário Correia rejeita o Hospital Central, a requalificação da Ria Formosa, a variante Norte a Faro, a nova doca exterior, a requalificação da zona industrial do Bom João etc etc.. ???

Não o disse e por isso os farenses podem perguntar: afinal o que vem fazer???

Espero e desejo que os Farenses não queiram "Mudar Faro" (para onde?) e queiram sim que Faro continue o seu desenvolvimento sustentado em todas as vertentes e seja uma cidade cada vez mais solidária!!

Sem comentários: