terça-feira, 5 de julho de 2011

Tchau ... pá !!!

O último post sobre estas coisas da politica, tinha a sua foto.

Depois desta interrupção bloguista … a sua foto de novo, para a despedida, para lhe dizer Tchau !!!
Não vou, naturalmente, bater mais no ceguinho… mas que mereceu tanto desdém e tanta humilhação, mereceu!
Empurraram-no para as aventuras com inconfessáveis objectivos… e a “soberba”, cega !!
Espero que o seu regresso à terra… à AMI resulte num bom trabalho!
Tenho algumas dúvidas… e não se esqueça que agora o “escrutínio" será bem maior …
Cuidado !!!

1 comentário:

emilio disse...

BÔA CONTINUAÇÃO...
é o meu desejo naquilo que ele sempre fêz e bem.Não quería voltar a falar neste assunto,pois não gosto nada de polémicas,mas como não temos que concordar com tudo o que os outros dizem,(porque gostos são gostos) e como também tenho a minha opinião, (estamos em democracia),aproveito para expressar-me livremente sem que tenha algo contra todos aqueles que não concordam comigo, que é o que eu sempre faço.
Voltando ao comentário que aqui me trouxe,e apesar de tudo, continuo a dizer que admiro Fernando Nobre,quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra. Pois pensava ele que conseguiria manter-se sempre independente no meio daquela "quinta",(tou-me a lembrar da música do Quim Barreiros)que me desculpem, mas não, foi logo apunhalado.Então como é que Fernando Nobre podería ser presidente dum grupo de pessoas cheias de vicios? Toda aquela gente, que por lá anda por aqueles corredores e que nunca fizeram nada por ninguém e muito menos por Portugal, e que só se limitam simplesmente a sugar,o nome que lhes dou é parasitas.
Ao contrário,este homem já fêz pela humanidade,aquilo que nenhum daqueles que vegetam lá pela "quinta"já fizeram,talvêz por isso isso lhe tenha custado caro a sua coragem e daí, tenha experimentado a lâmina da inveja,a arma dos imconpetentes a espetar-lhe pelas costas.Agora, á bôa moda portuguesa, todos lhe batem e criticam,os mesmos, que se ele tivesse ganho, lhe estariam a bater palmas e a dar palmadinhas nas costas. Quanta epocrizia nesta suja politica...