quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Portugal ... áureo !

Álvaro “ O Garimpeiro”…
Agora sim! Começa a vir a luz (dos túneis) o resultado do que tem sido o estafante trabalho do Ministro de tanta coisa …
De facto não é fácil procurar gás e ferro … e sobretudo OURO !!!
As descobertas de Álvaro e sobretudo a do OURO , são a grande esperança…sempre é OURO!
Para termos um Portugal...áureo, ainda bem que o homem veio de tão longe ...

1 comentário:

emilio disse...

ALERTAS PARA O SR.MINISTRO!
Parece que é desta, que vamos mudar o disco.Encontrámos para já, algumas saídas, o que é preciso, é írmos tentando dar a volta, e criar alternativas ao descalabro que se instalou por todo o país.Chega de más noticias e queremos as bôas.Chega de tanta desilusão.Pensei até,(e isto já em último recurso)em comprar uns óculos com lentes côr-de-rosa, para vêr o nosso país com outros olhos.Todos nós portugueses, precisamos de bôas noticias, e isso, até agora, tem cido coisa muito dificil.Mas, parece que depois de tanta escuridão, lá vem a tal luzinha ao fundo do túnel.Refiro-me então, ao tal OURO,FERRO e GAZ.Todos nós, aguardamos com alguma ansiedade, que todas estas noticias, sejam realmente verdade, e se venham a realizar tais contratos, para bem de todos nós.Mas,como nestas coisas, nem tudo o que reluz é ouro, continuo na disconfiança e com algum pessimismo em relação a tais contratos.Será que não nos vamos saír mal nestas histórias Sr.Ministro?Então e se estas tais empresas (que são de enormes capitais e grandes potenciais a nivel mundial) resolverem tentarem passar-nos a perna?Como?Por exemplo;e se estas empresas não investirem qualquer capital próprio, e virem a pedir o total financiamento do projecto à CGD?E será, que também estará assegurada a contratação de trabalhadores portugueses?E quanto aos quadros? virão todos eles de fora? e nós, só íremos fazer aquilo que eles não querem?bem... são algumas perguntas que ficam no ar, esperando que tudo se venha a concretizar, para nosso bem, e claro, da nação que bem precisamos.
Já agora só mais uma chamadinha de atenção(ao sr.Ministro)quanto á abertura da mina de ouro,é que, antes de abrir tal mina, convem antes,mandar limpar o país de todos os larápios que por aí andam. È que há muitos especialistas por aí.Fica a chamada de atenção!