terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Voltei !!!

Pois é … às vezes acontece. Não meti férias nem me aborreci com o blog.

Uns problemazitos de saúde cá por casa e uns tempos na capital do reino, foram as razões. A minha volta a estas lides, significa que tudo tem corrido bem e a normalidade estará assim de volta.

A todos os amigos que deram pela minha falta, cá estou de novo... pois ... "temos que conversar" ... Um obrigado a todos!

Mas vim ainda a tempo de ouvir e aplaudir os meus netos e seus colegas nas canções de Natal.                 Foi bonito …

2 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha dado pela tua ausência alargada.
Gostei das boas notícias.
Um abraço.

Victor

emilio disse...

SEJA BEM VINDO!
Após algum tempo de ausência deste blog, e derivado a alguns problemas familiares de saúde,o amigo David ausentou-se,por algum período de tempo,mas passado que foi esse período,eis que ele voltou.Hoje, e como já vem sendo hábito meu, ao passar por aqui,(como o faço todos os dias), a fim de visitar este "cantinho", foi com alguma satisfação que já encontrei novidades por aqui.È sabido que eu já estava a estranhar tamanha ausência,mas ao mesmo tempo, estava tranquilo, porque sabia, do que se estava na realidade a passar,atravèz de um contacto que fiz a um dos nossos amigos.Já li nesta sua nova postagem, que está tudo a correr bem,isso satisfaz-me e ainda bem que assim o é.Depois deste tempo parado,o blog vai regressar á sua actividade normal,como sabemos, estes espaços, são sempre bons existirem, para que pessoas motivadas pela necessidade do desabafo,coloquem as suas palavras nestes locais, expondem os mais diversos assuntos.Isto é um trabalho de quem gosta, e para quem gosta, com alguma dedicação e carinho,trazendo sempre posts que estejam voltados para todos,pois servem sobretudo para divulgar e comentar, noticias e ideias.
Termino desejando tudo de bom ao "nosso"administrador de Blog e sua familia,mais especialmente á sua espôsa!
Abraços e muita força!