sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Perdidos ...

Houve uma altura em que tentei acompanhar a série !!
Mas, vista com alguma intermitência confesso que com tão estranhas situações que se verificavam, com tantos mistérios na Ilha, com os bons, os maus e os outros sem saberem bem o que queriam e em quem acreditar, fui deixando de ver e de facto não sei como aquela coisa acabou …
A política nacional está parecida …
Cada episódio está recheado de coisas estranhas, e de mistérios …
Já ninguém sabe em que acreditar, nem em quem nem porquê …
Só dá para ...desligar !!
Perdidos … sem dúvida !!!
O engraçado, é que nesta saga ... toda a gente sabe ... como isto vai acabar !!!

1 comentário:

emilio disse...

Tirem-me deste filme!
Depois do 25 de abril(isto voltanto um pouco atráz)eu sei, já se passaram muitos anos,eu acreditava muito nos politicos e governantes deste país,porque acreditava numa sociedade melhor e mais justa,sou a favôr de riqueza e não de miséria,mas esta politica actual e a que por aí vem, não nos tráz beneficios alguns.
Este orçamento(passe ou não passe)
já adivinhamos no que irá dar e
quem mais vai sofrer com ele:
Há anos atráz,diziam; andamos de
tanga,mas isso o governo também já
nos tirou,agora, andamos nús e até
já sem pêlos,num futuro muito próximo,andaremos todos esqueleticos,a classe média e média baixa acabará,e mesmo assim
ainda há tanto papagaio por aí que apoia,beija e grita por estes politicos de barriga cheia,que andam de bons carros,e que só nos
enganam.
Tirem-me deste país,porque este não é concerteza o meu...