terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eleições Presidenciais ...


é naturalmente o meu candidato.
Já assim foi há 5 anos.
Sabemos o que se passou, sabemos que Cavaco Silva foi eleito à 1ª volta.

Sabíamos que seria, e agora sabemos que foi, um mau presidente. Cinzentão e calculista, inócuo a nível nacional e irrelevante no plano internacional.

Manuel Alegre parte para estas eleições em melhores condições ... mas não muito!

Esperamos que sejam suficientes para, como primeiro objectivo, se alcançar a 2ªvolta.

Tudo o que por aqui escrever terá esse sentido.

1 comentário:

emilio disse...

Estou farto!
da politica e dos politicos!
Não acredito já em nada, nem em nenhum deles.
Quanto ás presidenciais,e segundo
aquilo que se lê,Cavaco Silva vai á frente e com grande distância,mas
por enquanto são só sondagens...(e ainda bem)á ainda quem aposte numa segunda volta,a mim, não me parece que isso venha a acontecer... o Cavaquismo voltará seguramente,e logo á primeira, e é por isso, que eu pergunte-me a mim mesmo!!!mas este povo ainda não aprendeu nada?
Saberá o que anda fazendo? Mais uma vêz me parece que vão ter aquilo que merecem!!!
triste gente...
Depois não se queixem... o meu voto é de revolta é em Branco!
Estou farto deles...