terça-feira, 21 de junho de 2011

Os ... 82 da Ti Júlia !!



A Júlia e o Domingos ... em festa !
Foram os 82 anitos da Ti Júlia ...

Ano a ano ... comemorados na Ilha de Tavira !!!

Parabéns !!! Para o ano cá estaremos !!!

2 comentários:

emilio disse...

MAIS UM... TI JULIA!!!!!
Confesso que desconhecia tal acontecimento...mas é para isso que aqui está o TEMOS QUE CONVERSAR!e, como eu,sempre que posso, visito este blogue,aqui estou para (apesar de atrazado)mas sempre atento,expressar o meu contentamento, por tão feliz dia ter acontecido dentro do "nosso"park, o que muito me alegra.Afinal, acho que é sempre uma felicidade, comemorar tão feliz data ao nosso lado e tê-la tão perto de nós. A ti JÚLIA é pessoa muito querida entre nós,sua presença é já quase indespensável e necessária, derivado ao longo dos anos que por aqui vem convivendo com todos nós. Desejo-lhe as maiores felicidades não só a si, como também ao ti Domingos, figura tambèm sempre muito querida e afável, onde todos nós poderemos retirar tantos ensinamentos e experiências de vida.
Ao casal,quero desejar as maiores felecidades,cercados sempre de muita ternura e amor dos amigos que sempre souberam cativar.
E deixo-os com esta frase que muito gosto: FAZER ANIVERSÁRIO É OLHAR PARA TRÁZ COM GRATIDÃO E PARA A FRENTE COM FÉ!
Até sempre TI JÚLIA E TI DOMINGOS!

Anónimo disse...

Olá amigo
Este é sem dúvida um alegre acontecimento, mesmo estando presente adorei que o tivesses contemplado no teu blog. São estes momentos que nos fazem voltar todos os anos a esta magnifica ilha e eles (Júlia de Domingos) são sem dúvida um dos ícones deste parque de campismo. Gostei muito desta notícia.
Bjo
Lena P.