segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Senhor Silva

O Senhor Silva e a Senhora Maria passaram as suas férias na badalada “coelha”, e resolveram que após tanto trabalho mereciam uma semaninha de férias nos Açores. Lá foram admirar as belas ilhas que continuam lindas… Não deve ter sido convidado, mas foi ! Viu as vaquinhas, atrás umas das outras a rirem-se felizes de tão verdejantes pastos e teve tempo de reduzir a indústria dos queijos de S.Jorge a um sexto … quando palpitou que o célebre queijo pesaria aí uns dois quilos!!!

Enquanto isso, outro ídolo noutra Ilha, não tão bonita como já foi, entrou em desesperadas e destemperadas alarvices que sendo habituais, passaram a ser vistas de outra forma porque uma tal “troika” terá metido areia na habitual engrenagem…

O grande amigo de Sócrates num trágico mês de Fevereiro, parece agora que terá dificuldades em arranjar novos amigos aqui nesta Cuba !! Irá naturalmente ganhar as eleições e com maioria absoluta ... Como ficará depois??

Estou assim curioso para ouvir o que terá a dizer o Sr.Silva, uma vez que parece ir pegar ao trabalho (tem andado esquecido, não tem ?) e parece que vai dar uma entrevista na quarta-feira a D. Judite … A não perder!

1 comentário:

emilio disse...

A VISITA...
O sr.Silva, á bem pouco tempo,foi passar umas férias aos açôres, com a respectiva esposa e mais de 30 sanguessugas,(desculpem lá colaboradores)mais dois aviões da força aerea,12 seguranças,1 médico e 1 enfermeira. Ora tudo isto á pala do erário público(como sempre).Concerteza, que eu e todos os portugueses contribuintes deste país,gostariam de saber, a razão destas férias(visita)aos Açôres???Afinal,manda-nos apertar o cinto, e eles, alargam-se com aquilo que é nosso.Muito bem sr.Presidente!
Todos nós sabemos, quais as dificuldades do nosso país, e como é que o nosso PR anda por aí a fazer extravagâncias deste tipo. Devia era estar no seu local de trabalho, e deixar-se de discursos e recadinhos, que ninguém leva a sério. Se calhar,(e eu já pensei nisto várias vêzes)o melhor, seria nem haver PR.Ao longo dos últimos anos,tem-se visto, que cada PR, tem como objectivo, fazer mais visitas um que o outro.A um PR não basta andar a cortar fitas e "papar"almoços,tem é de ser mais activo, e de preferencia mais interventivo, que é o que tem faltado ao nosso actual Presidente.Uma das coisas que o bem caracteriza, é o de mandar recadinhos pra fora.Ora, era bom, é que ele soubesse, que também está a viver em Portugal,que estamos em profunda crise e que se exige sacrificios a todos.E assim sendo, já deveria ter dado alguns bons exemplos,coisa que ainda nada ou pouco fêz.Só um pequeno reparo:Pra quê, manter todo esse staff, de cerca de 100 elementos ou colaboradores?será que com 20 não chegaria? Vou ficar hoje por aqui,porque aí vem mais um discurso do PR e nós cá estamos para o comentar.
Até outra!