sábado, 24 de setembro de 2011

Até pró ano !!!

É hora de ... embalar a trouxa !! de um abraço de despedida... por uns meses ! Nada melhor que uma sardinhada, à sombra dos "nossos" pinheiros... que há tantos anos nos conhecem. Gostamos dos amigos e gostamos da Ilha de Tavira e por isso voltaremos...


As... meninas !!

Os... meninos !!
Para o ano... só poderá ser melhor !!!

1 comentário:

emilio disse...

CONVIVIO E SARDINHAS...
Um grupo de residentes, organizou pela primeira vêz uma sardinhada,onde confraternizaram alguns dos amigos habituais, que fizeram questão de presentearem-se com a amizade e a bôa disposição.O tempo ajudou,estava uma tarde agradável,o sol ainda a fazer queimar a pele, apezar de se refugiarem á bela da sombra dos "nossos" pinheiros,cenário mais que propicio para este encontro e com o ainda cheirinho a verão.O menú era variadissimo,mas o prato principal, era a sardinha assada na brasa,um dos pratos principais, do nosso verão e do tempo quente,cá pelos nossos lados.O reporter estava lá,apezar de não ter participado no convivio,inteirou-se do desenrolar do convivio e faz questão de "fotografar"em palavras os acontecimentos.Este grupo, de resistentes e moradores no Parque de Campismo, durante as épocas balneares, ao longo já de vários anos,(este ano 5 mêses)organizou-se e promoveu esta sardinhada assada na brasa para além de outras iguarías, regadas com um bom vinho, que segundo parece, foi do agrado de todos. Este ano,talvêz por ser ainda o primeiro do género,reuniu só cerca de 30 convivas,por vários motivos,podiam ser mais, mas foram os suficientes para que tudo corresse pelo melhor.Houve colaboração de todos, numa sã convivência em ambiente familiar e de grande calor humano,onde reinou claro a animação.Vi com muitos bons olhos, toda esta iniciativa,porque o convivio entre amigos é parte integrante da vida e das coisas bôas que vamos tendo.Sei também, que este convivio, foi organizado em substituição do já habitual "Jantar dos Amigos da Ilha" este ano, este jantar, não foi possivel organizar-se, derivado ao sucedido e em respeito á memória do "nosso" Zeca o (Cúcù)figura mais que conhecida por todos nós e por todos aqueles que por aqui passaram(Ilha de Tavira) ao longo destes últimos anos durante a época balnear.
Dito isto,termino por aqui, desejando que pró próximo ano, todos nós, estejamos por aqui, a falar, e a organizar mais convivios destes.Despeço-me com um forte abraço a todos, porque as saudades já estão aí á porta!
Até pró ano!