segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A noite eleitoral

No recato familiar, depois de ter votado numa perspectiva de evolução positiva do Pais na sua modernização, na garantia sustentada da continuidade de reformas iniciadas e indispensáveis, na maior credibilidade do programa apresentado, na garantia de politicas sociais consequentes, e na determinação demonstrada na recuperação económica que vinha sendo trilhada antes da crise que assolou o mundo, aguardei com serenidade a vontade popular.

A maioria também pensou assim, valorizando mais o que de positivo foi feito. Normal e democrático que os erros que houve, a resistência natural à mudança em fortes corporações existentes e o crescimento do desemprego, penalizasse o governo.

O PS ganhou as eleições e o PSD perdeu as eleições!!
Tal como escrevi aqui num post, todos ganhariam, menos um!!!
Foi o PSD, o único que perdeu!!!

Que se queixe de si próprio, e saúde-se a breve passagem de D. Manuela por ambições para que não estava preparada ... Estará naturalmente de saída !!! Venha outro !! Será novo ou de 2ª edição??

E na noite eleitoral, depois de assistir a Francisco Louçã demitir, em directo, a ministra da educação, fui brincar com as estrelas da noite ... os meus netos !!!

Sem comentários: