segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Nossa Selecção

Mais uma vez falhámos, falhámos ....
Mas jogámos bem! Os jogadores estão de parabéns!

Irritava-me o Scolari, a sua demagogia, e por ter perdido em casa 2 vezes com a Grécia, da mesma maneira, e se ter esfumada uma oportunidade de ouro para um título grande da nossa selecção!

Ainda bem que foi embora! e que não volte!
e disse na altura: Ainda bem que veio o Queiróz!!

Escrevi, aqui, há uns dias que a novela do Liedson (parabéns ao homem!), se deveu ao enrascanço em que o "Prof." se encontrava! Tinha que ganhar!!

Mas, acho que o nosso selecionador se baralhou completamente!
Quereria ser politicamente correcto? se calhar pensou:
Se estivermos a ganhar, ele não entrará, e assim os muitos críticos da situação calar-se-ão!
Se for preciso e ele der a volta ao jogo! só terei louvores!!

É o que dá não se assumir as coisas por inteiro!!

Liedson, não deu a volta toda, só deu meia e tarde...
E lixámo-nos....

E aquela de mudar o sistema de jogo para um diferente do que Liedson está habituado, e que tão bom jogo e tanta superioridade tinha dado na 1ª parte, também não percebi!

Por mim, é incompreensível Sr. Queiróz! E eu que tanto gostei de o ver por cá!!

1 comentário:

beta disse...

..e diz o Scolari: "E o burro sou eu?!?? "

:)

Beijinhos**