terça-feira, 1 de junho de 2010

Convicções

Sócrates apoia Manuel Alegre … com convicção !!
Passos Coelho e Portas, apoiam Cavaco … com convicção … parecida !!
Agora a designada “ direita católica”, perdeu a convicção … em Cavaco !!
A grande convicção de Louçã em Alegre, parece que… arrefeceu!!
Estou certo da grande convicção de Jerónimo, no candidato a nomear pelo "colectivo" ...

De facto, todas estas “convicções” são mais fingidas … do que reais !!!
As Presidenciais, transformaram-se num circo de hipocrisia …
À esquerda e à direita é um pouco de … faz de conta !!!

1 comentário:

emilio disse...

Presidenciais!!!
Hoje mesmo começaram mais medidas
de austeridade,mais um duro golpe para quem já pouco ou nada tem...
o povo está cansado,desiludido
desacreditado e sem dinheiro. No
entanto ainda precisam dele "povo"
para mais uma eleição que por aí
vem... o de Presidente da República
será que este mesmo povo ainda tem
alguma esperança nesse novo chefe
da Nação?ou por sua vêz já perdeu
toda a vontade e só lhe vêm á memória recordaçoes do passado!!!
Eu sinceramente, já nem partido
tenho, agora resta-me analisar
quem mais ou menos tem postura pa-
ra tal cargo.No actual presidente
nem com uma pistola á cabeça eu
votaria,respeito-o a ele, e a todos
os outros candidatos já conhecidos
no entanto, espero que apareçam
mais e melhores,porque o meu can-
didato sería outro.
Um Presidente da República na minha
modesta e humilde opinião,terá de
ter sentido de estado,coragem cívica,lealdade politica e coerência intelectual como requesitos minímos...
O circo está montado,e eu vou pa-
gar para vêr.