terça-feira, 21 de setembro de 2010

Das trapalhadas ... à tranquilidade !


Como se previa, depois de mais uma trapalhada de Madaíl, com Mourinho, que deu gozação tremenda ... Paulo Bento, o "militante tranquilo" que esteve 4 meses a mais nos de "verde"... é o seleccionador e treinador da nossa selecção.

Sendo uma oportunidade caída do céu ... proporcionada por anomalias tão indignas, poderá ser uma benção a chegada de um homem que no Sporting muito fêz ... com pouco !

Estando habituado a dar o peito às balas ... este homem, com nome de Papa ... pode ser que faça alguma coisa ... com muito !!!


Assim, nada tenho contra ... e espero e desejo que tenha muito êxito... para alegria nossa !!!

Ainda bem, que já não usa ... risca ao meio !!!!!

1 comentário:

emilio disse...

Rumo ao futuro ou presente
envenenado?
È este o meu titulo para comentar a entrada do nosso novo selecionador...Para mim Paulo Bento é o homem certo para o lugar certo hoje! Eu acredito nele,acho que tem coragem e capacidade de liderança,é concerteza um môço de desafios,conhecedor do futebol, respeitador, e mais, exige disciplina.Quanto á nossa selecção confesso que ainda acredito no apuramento para o Euro-2012,apezar de saber que é dificil,mas como
ainda não estão esgotadas todas as possibilidades,continuo cheio de esperança. Os momentos vindouros vão ser de grande expectativa,mas se todos desejarmos e lutarmos para isso,concerteza vamos ter sucesso.Temos capacidades e o que importa agora é ganhar os dois próximos jogos para nossa alegria.
Aguardemos com tranquilidade.