segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Maravilhas naturais ...











7 classes ... 7 vencedoras !!!
É por certo uma ajuda aos Portugueses a quem falte conhecer algumas ...
Eu, estou de acordo com os resultados. Sou dos felizardos que conhecem todas !!!

A que recordo de há muito tempo, são as grutas de Mira de Aire ... tinha para aí 13 ou 14 anos!
De Santarém, não era muito longe e julgo que foi uma excursão de liceu. Lembro-me bem das belas estalactites e estalagmites!!!
Tenho que lá voltar ...
da minha subida ao Pico, já dei por aqui conta...

Tive alguma pena pelas Portas do Rodão ... Fui lá muitas vezes com o meu avõ, e lembro-me bem dos almoços junto ao Tejo do sável frito com migas ....

Foi bom lembrar a floresta da Madeira. Só túneis e fogo de artifício ... já chateia !!!
e, estou na RIA FORMOSA .... Só podia ... ganhar !!!!

1 comentário:

emilio disse...

maravilhas realmente!!!
Não sei é se valeu a pena este
concurso onde se escolheu as 7
maravilhas e onde mais uma vêz se gastou alguns milhares do nosso já
pobre Portugal.
Se servir para proteger estas mara~
vilhas, até que dou a mão á palmatória,mas se foi só para fazer espectáculo e depois ficarem esquecidas,algumas até vandalizadas,abandonadas ou até mesmo queimadas,então de nada
valeu todo este esforço, é dinheiro
jogado á rua...
realmente Portugal é um dos países
belos do mundo,só é pena os politi-
cos que o habitam não serem dignos
dele...
Com tanta corrupção,justiça da treta,saúde precária e especuladores e tantas outras coisas mais,se nada disto existisse então sim, teriamos um Portugal de muitas maravilhas.

jogado á rua.