segunda-feira, 20 de junho de 2011

E agora...pá ???

(Foto DN)


"Estou aqui a pensar .... Quem é a 3ª figura do Estado ??"

4 comentários:

Anónimo disse...

a terceira é o Passos coelho ele devia estar a pensar quem era a segunda!!!

emilio disse...

EPISÓDIO MUITO POUCO NOBRE!!!!
O parlamento recusou, e não aceitou, Fernando Nobre como segunda figura do estado.Opteve 106e precisava de 116 votos para ser eleito....Tive pena!Nada tenho contra,nem a favôr(pessoalmente)mas acho que foi uma derrota da democracia. Fernando Nobre,já negociou com mais governantes que qualquer ministro da saúde,já negociou mais que qualquer ministro dos negócios estrangeiros,já inaugurou mais escolas que qualquer ministro da educação,mas apesar de tudo isto,neste pobre país não é considerado curriculo politico.Lamento imenso!
Tou convencido, que se fousse a população portuguesa a votar,Nobre consiguiria o lugar na AR. No entanto, acho também, que Fernando Nobre habituado que está a situações dificeis e dramáticas comportou-se com grande dignidade....Homem de valor!
Quanto a Passos Coelho,também o valorizo neste episódio porque manteve a sua palavra até ao fim. O Primeiro Ministro tinha de a cumprir...
Parabéns, e espero que assim continue, para que seja um homem de palavra, e sério, que é o que todos nós esperamos.
Quanto ao resto,acho que deviamos de deixar de ser maldicentes,afinal nunca estamos contentes.Não quero atribuír culpas a ningém,nesta altura, o que mais é preciso, é voltarem ao trabalho e mostrar serviço,porque o país não pode esperar mais. E não se esqueçam; Já houve alguém que foi derrotado duas vêzes a candidato a presidente da república e ainda assim por aí continua.....
Até á proxima...fiquem bem!

Anónimo disse...

O problema não e não ter currículo politico e sim que o homem e muito fraco
Se e bom na AMI que fique la e continue com o bom trabalho

Anónimo disse...

Sr. Emílio por favor, este homem, perdeu todo o valor que eu sempre pensei que ele tinha quando em campanha se assumiu como independente com a vontade de mostrar toda a isenção dos partidos políticos e garanto-lhe que só teve os votos que teve porque as pessoas acreditaram nele. No entanto veio a demonstrar o contrário ao aceder a um partido político e mais ainda, teve a distinta lata de popor que só aceitaria se fosse proposta para a Presidência da Assembleia da Republica. Mas o que é isto ? Sabe o que é? é a falta de vergonha e de censo que afinal não é assim tão grande. Ainda bem que houve votos suficientes para o rejeitarem.
Idependetemente da cor política existem naquele Parlamento pessoas com grandes capacidades técnicas políticas e pessoais para desempenhar aquele cargo de tão grande importância. É bom que volte para a AMI e desempenhe com dignidade as funções que sempre desempenhou e deixe a política que não é a sua praia.