terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bola ...

A bola tem rebolado...
Não tenho escrito nada e também tenho visto pouco ...
Agenda muito cheia e muita deslocação !
Estou de novo em Faro, pois a chuva continua e a enxada parada ....
Houve a primeira mão europeia, a jornada sem Benfica e começa hoje a 2ªmão europeia.
O esperado Porto-Braga foi uma surpresa!!
Não pela vitória do Porto que era normal, mas pela forma...
Parece-me que pela 1ª vez o Jesualdo e o Paciência, após o jogo não disseram mal de ninguém .... coisa esquisita !!!
O Sporting continua ... não se sabe bem para onde !

Na Europa, todos se portaram bem na 1ª mão, e todos podem passar ...

Mas... julgo que infelizmente não é isso que vai acontecer.
Espero que me engane, mas parece-me que só o Benfica passará ...

Sem comentários: