segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mail do Dia -- Análise ...

Eu também quero ir contigo... pró Qatar !!!!
obrig, obrig, obrig pelo mail ... ganhaste !!!

"--É triste ver o Alegre tão só. Só, não. Tem a extrema-esquerda a apoiá-lo.Agora os actuais chefões do seu Partido continuam a olhar para o lado. O pior é que "ninguém o cala " e tem mandado umas bocas que fazem prever que seria mandão na Presidência. Com este Cavaco o actual PS está mais à vontade.
--Para agravar a situação o Povo está apático e com comportamentos que poem em dúvida a sua sanidade mental. Como sabeis, presentemente decorrem 3 escrutínios : dos Ídolos, Operação Triunfo e Casa dos Mistérios. Todas as semanas eliminam concorrentes. Porém, a votação do Povo revela imaturidade, sem critérios bem definidos, deixando-se arrastar por golpes de teatro, eliminando alguns bons.Uma desgraça.
-Afinal já tinhamos casas dos segredos. Pelas revelações feitas na net ficamos a saber que sempre houve voosw da CIA . O PM negou mas só por estar mal informado pelos Serviços, ou seja, pelos malandros dos funcionários ( públicos, claro). Porrada neles. Quanto ao M.Amado ficamos a saber que se tinha portado muitíssimo bem, fingindo-se in dignado e por tal fora proposto fosse acarinhado. Se o foi, tipo, como ,onde e quando é um mistério. O responsável elas revelações tem um mandado de captura e é bem feito. Então não é que se juntou com duas ingénuas suecas em práticas indecorosas e elas por não saberem inglês consentiram, só reagindo quando consultaram o dicionário.
--Ficamos sem o Mundial. Hoje devia ser dia de luto nacional. Já o TGV não vai transportar os milhares de adeptos previstos. Desval orizo esta decisão da FIFA. Já gostei da escolha para 2022. Lá estarei no Qtar a comemorar o meu centenário...
--Afinal há ou não alteração na Saúde,m TRabalho e ajudas Sociais ? O PM está a ser desconsiderado pelo M.Santos !? Como dizia a Amália--OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO"
(josemslobo@gmail.com)

Sem comentários: