sábado, 12 de fevereiro de 2011

Na mesa ao lado ...mais censuras !

- Só agora! Chegas atrasado meia-hora … toma lá uma moção de censura !!
- Olha lá a minha preocupação… Não passa !!!
- Mas ficas marcado!! E como nunca cumpres, o meu primo já disse que também te dá outra moção de censura!
- Ora, também não passa !!
A vossa família só quer é protagonismo e não entendem que eu chego atrasado porque ando a trabalhar… a arranjar dinheirinho !! são uns irresponsáveis!!!
- Não te cuides não!! As outras famílias lá do bairro, também não te gramam… e há quem diga que também te dão outra ou, mesmo que não falem com a gente, até se podem juntar a nós …
- Deixa-me rir … Como é que podem juntar-se a vocês! Vocês odeiam-se !!
- mas já estamos todos fartos das tuas desfeitas … e não te esqueças que aquele teu vizinho quer ficar-te com o negócio !!
- Pois quer, mas não tem pedalada! E depois, vocês bem sabem que se eu chego atrasado meia-hora, ele passará a chegar... hora e meia !!!!

Sem comentários: