quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ponto final ... nas censuras !

Terminou a telenovela censória do Bloco de Esquerda.
Passos Coelho, veio ontem dizer: Ainda é o tempo do PS governar! Portanto, “tudo como antes … quartel-general em Abrantes !!
Será assim ? Acho que não!!
O autor, diga-se Louçã, num período de difícil governação interna no seu partido, após o fallhanço da estratégia presidencial, ao sentir a perspectiva do PC vir para a ribalta após ter alvitrado que poderia apresentar uma moção de censura… juntou a sua perturbação à perturbação do partido. Perder influência efectiva e mediática em vésperas de apregoadas eleições antecipadas era dramático… Como o tempo urge, não pensou em tudo e caiu-lhe em cima o Carmo e a Trindade e alguns da tal Mesa onde de sentam várias origens …revolucionárias.
Não sei …se recuperará !!!
O PC, calou-se e o seu “colectivo” disse
Bingo!
O CDS, danadinho para a festa e autor da célebre frase para Sócrates … vá-se embora!! observando o PSD e as suas reacções titubeantes, receosas pelo que tinha que decidir e do seu preço politico, só teve que se lhe antecipar com o mesmo sentido do voto esperado!! E também disse
Bingo!
O PSD, tinha em Passos Coelho a “nova esperança” de chegar ao poder. Tem vindo por isto ou por aquilo, a dar o braço a Portugal, como costumam dizer… blá, blá … e o PSD passou mais uma vez ! Ainda é o tempo do PS governar …. disse!
O PS lá vai continuando à espera de melhores dias … até ao próximo Orçamento! E aí já pode ser tarde para o medroso, inconsequente,baralhado e que não sabe o que há-de fazer … Passos Coelho , … se ainda lá estiver
!

Sem comentários: