terça-feira, 27 de outubro de 2009

Benfica ... futebol !

O Benfica, vai continuando a demonstrar que dispõe nesta época uma equipa de grande valor.
Javi Garcia, Ramires, Saviola e Jorge Jesus foram as grandes mais valias que permitiram as transformações tão positivas da equipa.
O equilíbrio de sectores, as transições rápidas protoganizadas por jogadores de capacidade técnica superior e uma eficácia concretizadora notável, têm feito a diferença.
Com um sistema de jogo adequado, a motivação em alta e uma massa associativa eufórica e sempre muito presente, puxaram igualmente para cima os jogadores do plantel da época anterior. Que dizer do actual nivel de Maxi, David Luis, Aimar, Di Maria, Coentrão ou Cardoso !
Com um banco de tanta qualidade, tem sido possível alterações e uma gestão de esforços, sem interferência na intensidade do jogo da equipa, e tal facto pode vir a ser decisivo no avanço da época, e revelar-se o factor que fará a diferença !!!
Mas, ..........
que pena o nosso campeonato ser de tricas e truques, de insinuações, de condicionamentos, de pressões, de clubites, de frustações, de invejas, do poder do ... do ... do ... etc, etc.
Todos se deviam esforçar para que o espectáculo da bola, fosse assim bonito, intenso, leal, emotivo, de qualidade e estádios cheios ...
Espera-se... que a todo o momento cesse aquilo que de bom o Benfica tem realizado !!
A "esperança" agora é Braga!!
Pelas últimas declarações do Presidente do Braga, estima-se já a "borrada" que se vai passar no próximo sábado !!!!
Como o melhor do futebol são os jogadores, espero que o seu profissionalismo, o seu valor, e a sua dedicação permitam um bom espectáculo, uma festa, ganhe quem ganhar !!!

2 comentários:

Zé Gravata disse...

Ausência de referência às declarações do Jardim.
O Fábio também merece uma nota alta,
abraço

Zé Gravata disse...

Retiro do comentário anterior o Fábio.
Mantenho o Jardim e as suas declarações politicas. Sabe fazer politica.
Abraço