sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ponto de situação deste Blog ....

O "comandante" deste blog, iniciou este espaço, assim como uma brincadeira qualquer ... Descobriu a seguir, que tal facto, lhe exigia alguma disciplina no acompanhamento do que se passa por aqui, por ali e por além, e igualmente um esforço de interpretação, análise e opinião!!
Fui-me assim ocupando a aprender a arte de "blogar", a encontrar temas que me dizem respeito e me interessam, a ir dizendo o que achava disto ou daquilo, a sistematizar e ir guardando bons e interessantes momentos que a gente vai passando ...

O nome que escolhi para o blog, " temos que conversar", tinha a perspectiva que eu desejava, isto é, um espaço para com os amigos, conhecidos e desconhecidos ... conversar !! haver um contraditório, uma outra análise, outra opinião, um outro assunto etc.
Mas, como os comentários são raros, pensei se valeria a pena continuar ...
Alguém me disse: Põe um contador, para ver as visitas!!

Lá fui aprender a conseguir isso, e já está!!

Surpresa!! Ao fim de 4 dias havia mais de 200 visitas ....

Assim, faço o seguinte APELO:

Como queria reorientar o blog, precisava da vossa ajuda !!

Digam lá qualquer coisita!!

É só abrir uma conta Google e comentar e opinar .... Até é de borla!!!!

Abraços

4 comentários:

armirosa disse...

Caro "EL Comandante" da Nau Catrineta, navegando ao longo da nossa costa, como te compredo. A malta é assim não colabora e o "ego" do artista vai borda fora. É mesmo assim não há que desanimar.
Já agora como se coloca o contador?

Abraço
AJGR

A.M. disse...

Papá. Estou aqui! Vamos conversar? :)

Temos que Conversar disse...

AJGR:
Oh! tu, do "meu ministério"!!!
Já vi, que fui dispensado da história do contador ...

Tenho que consultar a lista interna de telefones !!!!

Abr.

Temos que Conversar disse...

AJGR:

Vou divulgar por aí o "vento"!

Dá também uma ajuda à "conversa"!

Ab.