quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eduardo Barroso na "Bola"!

Gosto de escutar o cirurgião! principalmente quando a sua grande paixão lhe tolda a racionalidade!
Aguardava o seu "começo", e serei seu leitor assíduo no meu jornal de sempre das matérias em apreço.
Eu e "Bola" somos da mesma idade (poucos dias de diferença)e desde pequeno me lembro de meu pai, chegar e o tirar do bolso do casaco, dobrado em não sei quantas partes..
isto passava-se no meio do Alto Alentejo!
Já na Universidade, me recordo agora, do ardina que naqueles três dias me a atirava para a janela de um 2ºandar no Alto de StºAmaro... que pontaria!
Meu pai era do Benfica e eu em boa verdade sou do Benfica desde pequenino! em tempos difíceis duns tais "cinco violinos"!!
Meus filhos e netos são do Benfica e sócios, desde pequeninos!! (Nos tempos que têm corrido, não se pode facilitar...)
Vivi as grandes glórias e os grandes descalabros, é assim a vida!!

Continuo a aspirar que meus filhos e netos tenham mais alegrias desportivas que os filhos e netos do nosso Cirurgião!!

Mas, não tenho, nem por sombras aquela doença toda...

Mas pelo que se tem visto, dentro das 4 linhas, a fé do Dr. parece vir a ter dias difíceis, pois a "Santa holandesa" não exerce com muita frequência...

Sem comentários: