segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Palpites prá Bola

Muita coisa se tem passado nesta pré-época.
Todos querem naturalmente melhorar resultados, excepto o primeiro que quer naturalmente continuar a ser primeiro...

Muitos milhões circularam por aí! uns para lá,outros para cá! Outros esperam pelas sobras! que serão naturalmente distribuídas a preceito...

- Parece que todos, no presente ano, pagarão os salários aos seus trabalhadores!!

SERÁ??

Uns disseram: A partir de agora não vamos mais falar de árbitros!!
Eu acho bem. Espera-se que ninguém fale...

SERÁ??

A bola já rola com frenezim! Jogos particulares e torneios a torto e a direito!

Uns começaram mal!! Outros assim assim!! Outros eufóricos!!

Uns dizem, temos que levantar a cabeça e trabalhar!
Outros dizem, ainda estamos a afinar as agulhas!
e outros dizem, isto ainda vai ser melhor!

SERÁ??

E eu, que não sou moço de grandes euforias, tenho que tratar do meu bilhete para o Benfica-Maritimo - que pela primeira vez esgotará o Estádio da Luz!!! em dia onde o "mercado negro" irá estar em grande actividade!!!

SERÁ??

O que me parece fácil de prever, pelo que se tem visto, é que a liga deste ano vai ter uma grande e forte peleja entre os dos milhões...

SERÁ??

Sem comentários: