terça-feira, 1 de março de 2011

Mail do Dia -- Análise ...

ANÁLISE do ...NEM ESTOU EM MIM...
Os doentes do coração ficam proibidos de assistir a desafios do Benfica. Muito se sofreu. Eu estava preparado para anular os elogios que tinha feito ao Mestre. A minha fé é fraca. Mas não há dúvida que contra o Glorioso todos jogam bem....guarda-redes e os ferros das balizas...

O Catedrático Rui Santos é de opinião que o segredo do Mestre está também na sua capacidade de comunicação com os jogadores. Na verdade estes mostram-se bons executantes mas motivados, confiantes, revelando espirito de sacrifício, amor à camisola. Já nos esquecemos dos que sairam...

O Presidente vai ter mais problemas no final da época: além dos jogadores terá de segurar o treinador...Parabéns por terem jogado de tarde. Não será muito mais bonito? e barato... vejam o que se poupa em energia. Lamento o Sporting, pois sou de opinião haver vantagens para a modalidade em haver meia dúzia de clubes em condições de disputarem os 2-3 primeiros lugares. Mas esta crise é melhor não ser na nossa casa...Será que na 4ª-feira irei arrepender-me dos elogios que fiz? Logicamente, não. Mas a bola é redonda e a incerteza é a beleza do futebol. Bye
[josemslobo@gmail.com]

Sem comentários: