quinta-feira, 24 de março de 2011

O Filme ...

S.Exª o Presidente da República e eu, lá assistimos ao filme!
Após o aparecimento do FIN, eu disse para comigo: Agora quero que S.Exª se lixe, e as nossas agendas separaram-se inapelavelmente. Cada um que trate de si ...
Corri para o meu blog... e fui surpreendido pela notícia que S. Exª também já estava no Facebook ... Porra, o gajo não me larga !!!
Desliguei logo o computador...

Voltei agora, umas horas depois... já não deve haver azar !

Bom, o filme foi muito rasca, para a expectativa que ía pelo Pais, pela Europa ... e pelo Mundo !!
O argumento, afinal já era conhecido da malta, os actores mais que vistos e infelizmente com actuações paupérrimas... A única surpresa foi o aparecimento de uma actriz (que desenterraram, estava pálida e de um branco imaculado) que balbuciou umas tretas antigas e como antes, sem jeito e sem forma ... Não ajudou nada o filme !! Outras cenas marcantes foram o desaparecimento do filme do actor principal (só apareceu já noite cerrada e ... noutro filme ) e o desaparecimento (num dado momento) do seu subsituto... o que motivou severas criticas !
Já um homem não pode ir fazer uma mijinha ...
O resto ... tudo em cacos ficou !!!
Como já por aqui tinha dito ... preparem-se as bandeirinhas, apitos, bonés, esferográficas, isqueiros e os jantares de fatias de lombo ...

Ah! devia telefonar a S. Exª, para lhe dizer que agora é que ficou ... sem espaço de manobra !

1 comentário:

emilio disse...

O BARCO!
Depois de tudo aquilo que tem vindo a acontecer,(na cena politica) e aconteceu ontem,vou comparar,o país a um barco...barco esse, que cada vez mais se percebe, que anda(há já algum tempo) desgovernado ou á deriva, e que, se não fôr muito rápido,a intervenção do seu comandante,este pode ír ao fundo,sem que os seus tripulantes, se preocupem em tirar alguma água, ou até mesmo em tapar o buraco. Neste cenário tão ruim,e sem terra á vista,eu diria mesmo que o barco está de velas estendidas ao vento,o vento está batendo,o barco vai andando,e já se adivinha para onde estamos indo,porque não há direcção ou rumo certo.Quem navega, precisa de olhar a costa,o farol da torre,os radares e as cartas de navegação,e aí encontrar o rumo certo para ír a terra firme,caso contrario,se corre o risco de ficar á deriva.È tudo isto, o actual cenário do nosso país,dos nossos governantes,dos nossos politicos e que chega até ao nosso Presidente da República. Tenham paciência,acho que já chega de tanta irresponsabilidade.A hora é de união,de trabalho, de esforços e de compreensão,tenho dito!!!!!