domingo, 13 de março de 2011

Quem é que me empurra ???

Estamos na época do aperto!! Do pagar !!!
Quem lá está... não quer já estar!! mas quer que o empurrem ...
Estou só, contra o mundo!! proclama... e vós, que fazeis ???
Se fizerem melhor ... empurrem-me, mas a sério !!!
O homem, apenas leva toques ... ninguém se chega à frente !
Empurrãozinhos, seguidos de festinhas da Srª Alemã, do Banco Europeu e dos tais omnipresentes Mercados.... e lá tem que seguir !
Chega a Belém, a bordo do Navio Escola Sagres, Cavaco Silva. Após 5 anos embarcado, almoça com a nova geração, discursa do alto pedestal, parece querer empurrar o homem, mas calou-se, agarrou-se ao facebook, que foi mal interpretado e nunca mais disse nada ...
o homem, até se despediu a contra-gosto e foi para a Europa e não lhe ligou patavina ...
Disse aos amigos ... é para ver se me dá um empurrão de jeito !!! Fico à espera !!!
O homem lá pela Europa, fez mais umas tropelias ...e Passos Coelho, foi logo a correr barafustar para a televisão, chamou-lhe uns quantos nomes ... mas !!! Empurrão a sério ... nada !!
Os, à rasca, 300 000, parece que não o querem a ele, mas também não querem o outro ... e assim o homem quase louvou a manifestação e viu que não havia ... empurrão com força !!!
Empurrem -me !!! por ... favor !!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: