segunda-feira, 21 de março de 2011

Vamos à festa !!!!

Hoje é segunda-feira … faltam 2 dias, até ao dia…
Finalmente, espera-se, o homem vai pedir a demissão !!! após uma votação a propor por Portas !!
Passos Coelho, o putativo substituto, quer fazer como o outro … Já agora !!!!
Escolheu mal… a forma e o tempo !!
Quem deu uma, duas, três, chegou ao quatro e … deu nega ! Fraquejou!!
Herdar… e querer gerir a herança, (e que herança!!) sem saber se a Sra. Merkel estará disposta a substituir tão dedicado amigo… é uma imprevidência …
Parece que vai já na sexta-feira apresentar-se-lhe… mas com o outro lá por perto, não sei se terá sucesso !!!
E, a gente … o povão??
Parece que vamos entrar em festa!!! Comícios, artistas convidados, bandeiras e bandeirinhas, sondagens e sondagenzinhas, televisões e jornais na maior, os juros deixam de interessar, os desempregados que se lixem, os professores suspendem as avaliações, os centros de saúde e maternidades reabrem, as pensões serão aumentadas, o BPP reabre, o BPN é devolvido aos seus verdadeiros donos, o Dias Loureiro e outros desembarcam na Portela… que ainda tem muito espaço, e quem sabe renasce a esperança do Benfica ainda ser … campeão !!!
Porque demorou tanto tempo a acontecer … meu Deus!! Que injustiça…
Mas, é preciso haver … eleições ????
Logo agora, que isto estava tão bom !!!!

1 comentário:

emilio disse...

O país das Bananas!!!!!
Quarta-feira concerteza,íremos assistir á queda de mais um governo,o primeiro ministro admite demitir-se,caso houver "chumbo" do PEC,eu acrescentaria,ontem já era tarde...Ele, Socrates,quando assumiu ser primeiro ministro em governo minoritário,sabia que em qualquer cenário, isto poderia vir a acontecer. Até á data, vinha conseguindo governar com o apoio ou acordo entre PS/PSD,mas,eis que surje agora um desentendimento o aparecimento de mais um PEC,(o 4º)lançado agora pelo PS que não é negociavel, diz Paços(Chega tudo tem limites)sendo assim, chega ao fim este namoro Socrates/Coelho.A seguir... espera-se eleições.Agora o que eu não compreendo, é o porquê desta oposição(PSD)não apresentar ou vír apresentando aos portugueses uma alternativa de futuro governo (que pretende ser) principalmente para diminuir despesas do estado.Sim, porque é aqui que está o maior problema,mas aí meus amigos,eles não tocam,porque isso íria também retirar mordomias aos seus,não só agora, como no futuro.Portanto, tudo isto enraivece-me e magoa-me porque certamente nas próximas eleições o PSD vai voltar a ganhar, e tudo vai ficar na mesma. Este povo continua a eleger sempre os mesmos há já 37 anos. Agora sou eu a dizer Chega. Nunca este país teve tantas saudades de um Salazar...Salazar passou de odiado a desejado...Salazar está em todo o lado...nas conversas da praça,onde se jogam ás cartas,nos transportes públicos,nos desabafos com os amigos,nos jantares de familia etc.etc.,é um desejo enorme de voltar ao passado derivado a um presente sem futuro!!!