quinta-feira, 14 de abril de 2011

14 de Abril ...

Não me recordo de ser dia de qualquer efeméride que gostamos de salientar ...

Mas quando há pouco olhei para o jornal e vi 14 de Abril, não pude deixar de dizer ...

Olha ... " faltam ... 15 dias !!! "

Pois é! para muitos amigos que por aqui me visitam, sabem bem ... do que estou a falar !

É a Ilha de Tavira ... que já começa a chamar-me !!

É tempo de preparativos para a mudança ...

Mudar de ares, de águas, de paisagens, de mesas, de camas, de energia, de fogão, de tachos, de talheres, de copos ... de tirar tempo a amigos de cá e dar mais tempo a amigos de lá ...

A mão-de-obra, como a foto recorda ... está sempre contratada !!! mas há sempre lugar para mais um !!

14 de Abril ... faltam 15 dias !!!

2 comentários:

emilio disse...

14 de Abril!
Neste dia,as efemérides foram mais que muitas,mas só vou salientar uma, que considero a mais sonante, e que jamais se apagará das nossas memórias: Estavamos no ano de 1912 quando o navio TITANIC embateu num iceberg e afundou,morrendo 1513 pessoas.
hoje 14 de abril de 2011,pensa-se que já faltam só 15 dias para a mudança? é o que está previsto,mas...nada certo ainda,tudo depende de algumas circunstâncias,vamos vêr se conseguimos arrumar a casa a tempo e horas, para que nesse dia então possamos vos receber a todos vòs de braços abertos.
Até lá saudações amigas!

Unknown disse...

Acabei de ver que já começastes os preparativos para a nova época.Eu também já tenho tudo preparado.Espero que seja mais um Verão em cheio.
Um abraço do Jorge.

jorgelopesfernandes1945@gmail.com