quarta-feira, 13 de abril de 2011

Silarcas ... ao almoço !!

Foi aqui ... que cumprimos um dos objectivos ... almoço ! Como é habitual, o nosso interesse era degustar ... cozinha alentejana! O mote, era não comer muito dum prato ... mas comer um poucochinho de vários pratos ... assim, depois de boas entradas, silarcas com ovos mexidos, açorda de bacalhau com espinafres, ovos e queijo (uma variante da sopa de beldroegas..), e provámos cabidela, umas favinhas e a sopa da panela .... um belo ambiente e uma decoração espectacular e simpatia ... muita ! Nome ... "Adega Tradicional País das Uvas"..... Pode ir !! Ah ! .. um vinho da talha ...belissimo !!!












(fotos : reino dos fungos)

4 comentários:

Anónimo disse...

Num tempo em que 2 milhoes de portugueses, e muitos mais a partir de agora, vivem na pobreza, talvez seja de mau gosto este "espalhafato" gastronomico.Alguem pensou, que nesse tremendo dia de "divinas"iguarias, em Portugal, neste País, provavelmente bem perto desse sitio, crianças não tiveram UMA refeiçao digna desse nome.

quirimbo 70 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
facra disse...

Eu não me importo que usem as fotos do meu blogue,www.reinodosfungos.com, mas é de muito mau gosto e falta de ética usa-las sem autorização ou pelo menos citar de onde foram tiradas.

Temos que Conversar disse...

facra
foi de facto lamentável o esquecimento. Minhas desculpas. Erro reparado.
cumprimentos