sábado, 16 de abril de 2011

Baralhação ...

Eu sei que sou o melhor!! O mais honesto, o mais solidário, o mais íntrego ...
Sou nobre!! Sou diferente, sou salvador, sou um guia ... sou independente !

Quis ser Presidente !!

O Povo foi ignorante, foi ingrato e incompetente ...


Hoje sou um homem novo !


Sou como os outros ... o que digo não se escreve, sou trapalhão e troca-tintas ...

Continuo nobre, mas sirvo outros, sou guiado ... e dependente !

mas ... quero de novo ser Presidente !!


Tenho agora esperança que o Povo continue burro e ignorante !!

Assim me disse ... o Grande Estadista ... que ilumina o País !!

1 comentário:

emilio disse...

NOBRES PASSOS para a desilusão de muitos!

Já fui simpatizante de um grande partido,mas ao longo dos últimos anos,tenho vindo a enfraquecer essa simpatia. Hoje sou apardidário,porque me sinto enganado e estou revoltado com toda essa classe que se chama politica. O porquê está mais uma vêz á vista! O PSD por intermédio do seu lider,resolveu convidar um senhor "independente", ( já antes concorrente a PR) para cabeça de lista por Lisboa, nas condições, de se vier a ganhar as eleições, lhe oferecerem o cargo de presidente da assembleia da república. Este senhor chama-se Fernando NOBRE. Ora todo aquele povo que anteriormente votou NOBRE (a quando da sua candidatura ás presidenciais), hoje sente-se enganado.Afinal o NOBRE é igual a todos os outros,que procuram oportunidades de arranjar "tacho",falhou a presidente da república,agora encosta-se a um PSD. A sociedade civil é sempre bem vinda e útil, desde que seja, para servir o país e nunca para servir um partido. NOBRE associa-se a valores que não são os que ele dizia defender,deitando por terra um todo trabalho que fêz fora da area politica,deixando de ter peso e consideração,perante tal decisão. Ainda pergunto eu? Que vóz de cidadania,trará ele a nós portugueses com tal cargo? Será do género: "Senhor deputado o seu tempo acabou" é isto que nós esperamos dele? por amor de Deus,parece que de NOBRE é só o seu nome.Os portugueses concerteza que votaram nele estão desiludidos,é triste. Um homem sem palavra (já lá diz o povo) é como um corpo sem alma.Para terminar,diría obrigado NOBRE por fazeres-me acreditar que não vale a pena votar em ninguém. Todos procuram o mesmo...temos pena!