sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um caso ... bicudo !!!

É o que é !!! Bicudo. Grandes frangos, grandes defesas ... É conforme !! Para uma equipa como o Benfica, esta confiança e desconfiança ... e uma tragédia! Ontem, no Estádio, onde a festa estava boa ... os assobios foram tão desagradáveis como a deficiente intervenção do guarda-redes. É a volta á ribalta do peso dos milhões, que foram de facto pesados ... Quando éramos cachopos, e escolhiamos as equipas na escola o guarda-redes era sempre o que tinha mais estilo... O que eu acho é que o homem em causa ... não tem estilo !!!

1 comentário:

emilio disse...

Inconstante?inseguro?Sem estilo?
A minha opinião em poucas palavras em relação ao guarda-redes Roberto é a seguinte: Considero uma aquisição excessiva de valores em relação ao seu talento. È ou tem cido muito inconstante,principal-
mente em relação ás suas saídas,que considero um terror.Nas coisas mais fáceis para ele, são as mais dificeis,parece mentira mas é a verdade.Dentro dos postes ele é bom, mas fora deles é o que se tem visto, enfim.Agora no último Benfica-Psv,dizem sofreu mais um frango; vamos lá vêr o que realmente aconteceu:
O remate foi forte,ele defendeu,mas não segurou,acho que aqui não temos que culpar só o homem,então e os defesas não tiveram também culpa? Não se atrasaram em relação ao avançado?Sabemos que já sofreu alguns frangos,mas também já fez bôas defesas. Em resumo:Não vamos fazer uma tragedia,nem umma festa,vamos simplesmente aguardar por melhores exibições.