domingo, 27 de março de 2011

Eleições ... Sporting !!


Como disse, ás 2 e 48 fui-me deitar...

Eleições assim, já não se usam...no Pais dos Magalhães!! e deitei-me acreditando em sondagem "à boca das urnas" como se diz... e portanto Carvalho a Presidente ...

Quando, pelas 08 me levantei, as primeiras imagens televisivas que vi, foram de uma multidão que gritavam ... pareceu-me ... " Godinho Lopes ... é o Carvalho !!!

e pensei ... Olha, a festa da vitória !!!

Mas vendo as imagens seguintes ... percebi que não era nada do que estava a pensar.


Foi tudo muito mauzinho ...

e os tempos próximos não devem ser por certo fáceis !!

... nem sequer ... o 3º lugar !!!!

1 comentário:

emilio disse...

E AGORA...Sporting????
Bem agora...vamos ver o que por aí ainda vem???depois...e de assentar todo este "pó" das eleições, então virá o tempo para reflectir e de se começar a trabalhar,não se pense que vai ser tarefa fácil,todos nós sabemos de como vai o club. E fousse ele qual fousse o novo presidente,muito terá que trabalhar para levar o sporting aos seus tempos de grande campeão. Os mais sonhadores concerteza que quererão uma mudança já,mas isso, vai ser mesmo muito dificil, saír deste buraco, em que o sporting se encontra actualmente. Porque é assim: Melhorar o que tem de ser melhorado,implica mudar tudo, ou quase tudo,e isso terá de ser feito pouco a pouco,e os sócios e adeptos concerteza não terão a paciência necessária.
Resta-me desejar ao novo presidente as maiores felecidades e que contribua o mais rápido possivel,para esta instituição(O SPORTING)vír a ser, senão a maior ,que seja,uma das maiores do futebol Europeu.