segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cooperação ...



No já célebre discurso de Cavaco Silva na hora da sua vitória nas eleições de ontem, retiram-se algumas frases que dão para perceber que Cavaco, ao receber Sócrates na primeira reunião de trabalho, expressar-lhe-á que a cooperação entre ambos continuará forte, e até mais profunda, pois passou a admirá-lo mais ...
Percebo melhor, dirá, o que o Sr. tem passado ...
... Eu senti o que é ter 5 contra mim, e foram só 15 dias ... e o Sr. tem essa situação há anos ... é o CDS, o PSD, o PC, o BE, e os Verdes ...
... Eu senti o que é a vil calúnia e uma campanha suja, e foram só 15 dias ... e o Sr. há anos ...
... Tive que avisar os jornalistas ... e foram só 15 dias ... e o Sr. há anos que tem que os gramar ...
... Eu até tenho que lhe pedir ... algumas explicações sobre estas ... matérias !!!

Sem comentários: