segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mail do Dia -- Análise ...

ANÁLISE DO Foi um jogo de encher o olho...,salvo seja.
Ambas as equipas jogaram ao ataque e o Benfica, como já tinha acontecido, viu-se aflito depois de estar a ganhar folgadamente. Mas foi lindo ver os jogadores equipados quáse como antigamente, de vermelho e branco.Pareciam as papoilas palpitantes que eu vi nas Amoreiras, Campo Grande, Salésias e Jamor ( os campos de que me lembro. Recordei isto e o hino cantado pelo Luis Piçarra. Parece-me que o 2º lugar está ganho.É interessante ver que grandes equipas fazem sofrer os adeptos com más exibições. Foi o caso do Benfica e do Barcelona, agora é o Porto e o Real. Culpa de quem? Dos próprios, dos adversários ? Ainda bem que acontece aos nossos adversários...
Ah Querem conversa? Qual a minha leitura política ? Lá vai:
Primeiro os, os resultados. Grande abstenção, de votos nulos e "em branco".Só récordes.Vencedores: O actual PR e o Coelho. Mas, principalmente, o POVO. Mostrou de várias formas o seu descontentamento com a política actual e os políticos. Que outra interpretação pode ter o nível de votação no Continednte do candidato Coelho ? E os votos que não contavam? e os 300 mil do PC ? O anjo mau que está dentro de mim segreda-me mais 2 nomes- Marocas e Socas. É preciso explicar porquê ? Derrotados foram o Alegre e o Nobre. Juntos não tiveram 1,5 milhões contra os 2,2 do vencedor. Acabo com citações: "PRECISAMOS DUM PRESIDENTE QUE FALE DE ESTABILIDADE E NÃO DE CRISE"--em 19 de Janeiro. Mas , no final da noite de 23- "OS PORTUGUESES OPTARAM POR NÃO MUDAR, OPTARAM PELA ESTABILIDADE POLITICA"
[josemslobo@gmail.com]

Sem comentários: