terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mail do Dia -- Análise ...

ANÁLISE DO
É verdade, inda com tantos temas frescos, vem logo a seguir a demissão do Presidente do Sporting! E o fraquíssimo resultado do Mourinho...Logo não percam os programas da má língua do desporto.O jogo de Coimbra ainda não encheu as medidas. O Porto também está a atravessar uma fase menos boa. Cantam Opera e Opereta...Vão encontrar-se os dois mais uma vez na Taça, esperamos. Mais desafios de risco. É bom para os comentadores...
O Amado diz que foram pedir dinheiro emprestado mas o chefe desmentiu: foram ensinar os árabes a poupar electricidade. Corremos com eles há centenas de anos e ainda vão vê-los a mandar aqui. O Afonso III já anda às voltas no túmulo.
Mas para mim a notícia mais estranha é a do submarino que veio da Alemanha. Apareceu na TV um oficial da Marinha, medalhado e com cara de vir a cheger a Almirante, a afirmar com um sorriso cúmplice que " o submarino tinha uma doença da juventude" Ora, em vez de vigiarem o alemão, deixaram-no à vontade e lá foi ele do Alfeite para o Cais do Sodré. Está-se mesmo a ver...Não tomou as precauções devidas e o resultado foi uma doença da juventude. Oxalá só tenha sido um esquentamento.

Sem comentários: