quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O meu cartão de cidadão ...

Gosto muito do meu cartão de cidadão !!
Já vou pra velho... mas destas coisas "tecnologicamente avançadas" ... gosto!! e dá-me um jeitão, pois tem-me servido para tudo ... até para votar!
Ora é preciso saber, agora que o meu belo cartão ficou com tão má fama, (que até o Ministro que manda nele pode ir à vida, o que devo dizer não ... me preocupa muito!), o que de facto se alterou desde que eu, em boa hora, deitei fora uns quantos cartões ... e fiquei bem servido só com ele !
É que, uns dias depois de ter levantado o Cartão, recebi uma carta da Direcção Geral da Administração Interna, com todas as informações referentes à minha nova situação perante o recenseamento eleitoral.
Lá vinha o meu novo número de eleitor, com o qual votei nas autárquicas e agora onde não votei no Cavaco!
Assim sendo, o responsável pela bronca instalada, foi quem deu a ordem para poupar nos "selos"!!
Fora com ele !!

E, por favor, não digam mal do meu querido cartão de cidadão !!!!!

Sem comentários: